CARNAVAL PARA QUEM FICA

Eu, entitulada por muitos como "viajante profissional", fiquei. Não fui a lugar nenhum no Carnaval. Inédito, acho que nunca tinha ficado em São Paulo para esse feriado brasileiríssimo... mas as vezes a nossa conta bancária se afunda e nos faz criar raízes, né? Fazer o quê.
Mas senti que minha missão era mostrar um pouco do Carnaval paulistano do Sambódromo Anhembi para os que nunca foram. Ou para os que já foram mas esse ano não deu, e querem conferir como foi. Ou mesmo para os que foram esse ano e querem relembrar um pouco. Não é nenhum carnaval da Bahia, claro. E nem recebe a quantidade de famosos e gringos quanto o Rio. Mas não fica atrás. As escolas paulistanas deram um show de enredo, alegoria e animação. Fiquei orgulhosa da nossa cidade business. Afinal, qualquer negócio aqui é levado a sério! Inclusive a diversão....!

Sinto não ter podido filmar tudo. Só mostro 3 escolas: um monte da Pérola Negra, um tantinho da Vai-Vai e pouco da Gaviões.

***** Meu batuque faz a Vila Madalena a despertar / A comunidade abraçou... Pérola Negra o meu grande amor! ****
**** Superação! A Bela Vista é tradição! Traz no DNA a raiz do samba pé no chão! ****************

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amsterdam Nightlife

MOB Festival 2009 - Parte 1

Depeche Mode - Toronto - July 2009