Depeche Mode - Toronto - July 2009

Demorei, mas voltei à ativa! Ok, admito que o projeto Viaje Em Vídeo está meio paralisado. A verdade é que não tenho tido muito mais o que mostrar, estou mais uma vez em Toronto e já fiz um vídeo sobre o inverno aqui. Posso fazer um sobre o verão, mas só sob solicitação. Se alguém me pedir, eu faço! Vai saber se tem alguém ainda lendo esse blog! Sem drama, claro, eu entendo que a internet é um mundo gigante e as pessoas tem mais o que fazer...!

Mas esse não deu para segurar. Depeche Mode foi uma experiência incrível, e improvisei um vídeo com as filmagens tremidas que fiz enquanto dançava no show.

Se eu disser que era uma big fã do Depeche Mode antes desse show, vou estar mentindo. Na verdade não lembrava nem de ter ouvido o nome dessa banda, e só fixei depois que vi a performance deles no palco. Que performance! Incrível! E a melhor parte é descobrir, no meio do espetáculo, que eles tocam uma das minhas músicas favoritas - Enjoy the Silent (aquela que nunca pude procurar na net pois não sabia o artista) e outros hits dos anos 90, como Strange Girl. Demais!
E mesmo se não tivesse reconhecido nenhuma das música no show, sairia de lá como fã da banda. A energia contagiante do palco à platéia, combinado com as imagens do telão atrás da banda me fizeram emocionar e me divertir muito.

Amei. Recomendo. Espero que gostem!

Comentários

  1. Oi Luiza! Faz um tempinho já que encontrei os seus blogs e confesso que AMEI as suas experiencias pelo mundo! Isso pq eu SOU LOUCA por viagens e ja fiz algumas pela Europa. Estava planejando fazer cinco paises da america do sul qnd encontrei o seu blog das viagens da Smirnoff! E qnd achei o do mochilao da America Central, li todo de uma vez... ADOREI! Entao, se continuas fazendo viagens, POSTE MESMO! Já sabes que tem alguem que gosta das suas aventuras e lê todas (ou vê)! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Monique! Esse foi o comentário certo na hora mais certa ainda!

    Eu dei uma desanimada com o blog, mas esse fim de semana resolvi atacar de novo. Estou em Toronto e vou para um festival em NYC, filmado e comentado aqui no blog!

    Li o seu último post e adorei seu estilo. Prazer te conhecer!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amsterdam Nightlife

MOB Festival 2009 - Parte 1