Passagem Expressa ao Rio de Janeiro - Parte 2 e Final

Aí vai a 2a e final parte do primeiro vídeo do meu blog. Eu sei que tem muuuuuito mais para mostrar do Rio de Janeiro, mas as condições (climáticas e atemporal) me impediram. Mas a cidade maravilhosa é minha vizinha, e motivos não faltarão para eu voltar lá logo. E aí mostro um pouco das praias, o Arpoador, a Lapa.
O primeiro vídeo foi o experimento do experimento. As coisas só tendem a melhorar.
Inclusive já fica a promessa do próximo: um cruzeiro-balada que sai de Santos e vai até Florianópolis. Para quem nunca esteve em um desse, vai ficar sabendo como funciona - sem o drama do drogas/alcoolismo estilo Fantástico - e com certeza vai colocar na lista como uma das próximas trips para fazer no fim-de-semana.

Na parte final do Passagem Expressa ao Rio que vocês verão agora, mostro um pouco da lagoa Rodrigo de Freitas - um ótimo lugar para passear, caminhar ou correr (se não estiver chovendo); de bem longe vocês também verão o Cristo e o Pão de Açúcar visto da praia do Flamengo; e um pouquito da noite carioca.

Aproveitem, critiquem e me aguardem!
Até a próxima viagem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amsterdam Nightlife

Depeche Mode - Toronto - July 2009

MOB Festival 2009 - Parte 1