MOB Festival 2009 - Parte 1

Esse é demais. Quando o conteúdo é bom, não tem como o vídeo não ficar legal. Eis que com orgulho apresento-lhes o vídeo da melhor balada do mundo - imaginem um navio a navegar, mais de 5000 watts de potência de som. Música eletrônica non-stop. Pessoas lindas e energizadas. Ah, passou mal com o balanço? Tudo bem, nada que uma paradinha em Jurerê Internacional para curtir o dia no Parador 12 não resolva.
Eu viajei por um ano com uma "missão" (difícil...): buscar a balada mais original do mundo. Aha! No final, nem precisava ir tão longe. Eu documento aqui o resultado: não há balada igual a de alto mar.
Quem foi, sabe. Quem ainda não foi, fica sabendo aqui e agora!

Comentários

  1. Adorei isso que você faz! É um belo trabalho!Adoraria ter essa missao de viajar o mundo em busca das melhores baladas! E eu adoro essas coisas de filmagem, edição e talz! Por favor, poste mais vídeos do MOB! Bjos, Laísa(São Luís-MA).

    ResponderExcluir
  2. oi LUIZA .....
    PARABENS SORTUDA HAHHAH
    QUEROOOOOO VIAJAR TBBBB HAHAHAHHA
    ADORRRRROOOOOO

    SUCESSO NO SEU LIVRO GATA
    ASS:INACIO
    e-mail: inacio.yachts@gmail.com
    msn: inacioyachts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. muito legal, e ainda mais quanto a vc poder deocumentar isso, espero que esteja sendo mais que significante, pois naum é so baladas o que ja é otimo e sim culturas, pessoas lugares, impagavel ...
    e parabens tbm pela dicção ao poder relar tudo e as ediçoes estão otimas,

    sucesso!!!

    davi_ruivo@hotmail.com
    davi.ruivo@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amsterdam Nightlife

Depeche Mode - Toronto - July 2009