Jardins de Bagatelle - Paris

Enquanto estou um pouco ocupada (escrevendo meu livro e trabalhando com whatever para pagar minhas contas), posto vídeos que tenho aqui do passado, prontos.
Esse foi um projeto-desafio que fiz durante o Smirnoff Ten.

Paris. Nos enviaram para checar essa festa em Jardins de Bagatelle, um restaurante lindo, bem distante do centro, onde eventualmente rolam algumas festas especiais. E o nome dessa festa foi "Institute of Happiness" - genial, né?
"Institute of Happiness' é uma organização internacional feita para promover a diversão no mundo" diz o promoter loirão do vídeo. Diversão garantida, com direito a algodão-doce. Kenya West também foi conferir e apresentou a banda que sacudiu a noite.

Gosto muito desse vídeo. Esse é meu do ínicio ao fim: fiz toda a filmagem (por isso não apareço em câmera) e edição. Espero que gostem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amsterdam Nightlife

Depeche Mode - Toronto - July 2009

MOB Festival 2009 - Parte 1