As 3:35 da madrugada...

Tá, são quase 4 horas da manhã de um sábado. Até poderia justificar começar um blog a essas horas se tivesse acabado de voltar da balada e o combustível (álcool) estivesse queimando por dentro. Mas nada disso. Não fui para a balada hoje. Nem tenho saído muito. A verdade é que estou sendo perturbada pelo mesmo motivo que faz sábados, domingos, segundas, terças e todos os outros dias da semana parecerem o mesmo: para uma desempregada - como eu - todo dia é fim-de-semana. E qualquer 4 horas da manhã pode ser a hora mais produtiva do dia.
Rolando na cama, martelava nos meus pensamentos o que eu vou fazer da minha vida. Do meu futuro, claro. Porque, até agora, minha vida foi brilhante. O desafio é manter o "para-sempre" assim.
Cheguei a solução que a minha melhor alternativa é me transformar em uma apresentadora de viagem. Até aí, fácil. Mas enquanto ninguém me "descobre", vou começar sozinha. Claro! Como não pensei nisso antes? Já tive blogs. Blogs de viagem. Já trabalhei com vídeo. Já viajei (e como!). Finalmente, vou começar um vídeo-blog de viagem!

Tarde demais? Nunca. Já conheço cerca de 30 países, sabe-lá quantas cidades. Mas e daí? Ainda tem muito por vir.

E dois destinos já garanto para vocês para os meses de janeiro e fevereiro: Rio de Janeiro e São Luiz do Maranhão!

Vem comigo?!

Comentários

  1. Mocinha
    Seu blog é fantástico. Tenho interesse de divulgar um banner da Consultoria Interlogis, é possível.
    Me contate interlogis@interlogis.com.br
    Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amsterdam Nightlife

Depeche Mode - Toronto - July 2009

MOB Festival 2009 - Parte 1